About

24 julho 2012

Minha Essência - Letra

Entrego a Ti o meu coração
Que está em festa e feliz
Pois me resgataste de forma imensurável
Me amando e declarando 
O quão preciosa sou para Ti

Minha alma anseia em estar em sua presença 
O meu ser proclama que Jesus
É minha essência.

Minha alma anseia em estar em sua presença
O meu ser proclama que Jesus
É minha essência.


Entrego a Ti o meu coração
Que está em festa e feliz
Pois me resgataste de forma imensurável
Me amando e declarando 
O quão preciosa sou para Ti

Minha alma anseia em estar em sua presença 
O meu ser proclama que Jesus
É minha essência.

Minha alma anseia em estar em sua presença
O meu ser proclama que Jesus
É minha essência.


Jesus,
 Tua essência seja em mim, tão crescente
Tu és Santo
 E não canso de declarar

Minha alma anseia em estar em sua presença
O meu ser proclama que Jesus
É minha essência. 

Letra no Vagalume

0 Deixe aqui seu Recado: